Webinar gratuito: controle parasitário estratégico para gado leiteiro.

Quer entender mais sobre esse tema tão relevante? Participe de nosso webinar gratuito, 11/08, a partir das 19h.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 4

Você sabia que:

  • Os parasitas representam o maior prejuízo sanitário da pecuária brasileira?
  • Mais de 50% das perdas estão relacionadas aos vermes redondos gastrointestinais?
  • Estima-se que a pecuária brasileira tenha perdas anuais de US$ 7 bilhões com a incidência desses parasitas?
  • A maioria dos quadros de verminoses nos bovinos manifesta-se de forma subclínica e os prejuízos ocorrem em virtude de redução no apetite que passa despercebido?
  • Há redução em 17% na ingestão de forragens, redução em 20% no tempo de pastoreio e de 19% no ganho médio de peso vivo, quando comparados a animais livres das verminoses?

O controle das verminoses também é importante nas vacas adultas!

Figura 1

Quer entender mais sobre esse tema tão relevante? Veja o conteúdo aqui!!

Confira quem esteve conosco neste debate:

  • André Amos - veterinário e consultor da Amos Consultoria
  • Pedro Pinho - participação internacional, gerente global de parasiticidas da Ceva
  • Marcos Malacco - gerente técnico de bovinos da Ceva
  • Bia Ortolani - gerente da linha de produtos para bovinos leiteiros na moderação do debate
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 4

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?