Webinar gratuito: a pecuária leiteira na Nova Zelândia - contra dados não há argumentos

Apresentaremos neste webinar, no dia 26/08, os principais índices produtivos alcançados em mais de 100 anos de seleção e melhoramento genético.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 3

A Nova Zelândia é a maior exportadora de derivados lácteos do mundo, produzindo mais de 3% do volume total de leite do planeta. O melhoramento genético neozelandês é feito utilizando o holandês Friesian (Frísia ou Frísio) o Jersey e o inovador “KIWICROSS”.

Continua depois da publicidade

Apresentaremos neste webinar, no dia 26/08, os principais índices produtivos alcançados em mais de 100 anos de seleção e melhoramento genético para produção de animais ótimos em conversão alimentar (pasto em leite), longevos, férteis, resistentes a doenças e grandes produtores de proteína e gordura no leite. Participe e conheça mais sobre a pecuária leiteira na Nova Zelândia! Clique aqui e faça agora sua inscrição

 

Figura 1Nosso palestrante será Barry Alisson, Gerente de Desenvolvimento de Mercados Internacionais da LIC (LIVESTOCK IMPROVMENT COORPORATION), maior cooperativa de produtores de leite da Nova Zelândia, com mais de 5.000.000 de vacas em produção e um dos maiores bancos de dados produtivos do mundo.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 3

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?