Webinar: como aumentar a sua taxa de prenhez na IATF e ter bezerras mais saudáveis. Inscreva-se!

Ter uma boa taxa de prenhez é indispensável para garantir o futuro da produção de leite. Mas apenas isso não basta! Garantir o nascimento e bezerras saudáveis é fundamental para ter boas matrizes para reposição do rebanho. Esses temas serão discutidos no Webinar da Zoetis, no dia 25/05, às 19h. Inscreva-se, é gratuito!

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Ter bons índices reprodutivos é prioridade para as propriedades leiteiras, visto que disto depende o futuro da produção de leite. Estratégias como a Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) auxiliam a organizar um calendário reprodutivo e alcançar bons resultados com a taxa de prenhez.

Mas apenas emprenhar a vaca não basta! É preciso garantir o nascimento e crescimento de bezerras saudáveis, para ter boas matrizes de reposição e, até, aumentar o rebanho.

Continua depois da publicidade

Pensando nisso, a Zoetis traz especialistas para apresentar dados e discutir sobre um dos maiores problemas na pecuária de leite, que causa prejuízos e ineficiência na produção, por muito tempo.

O webinar "Como aumentar a sua taxa de prenhez na IATF e ter bezerras mais saudáveis" ocorrerá no dia 25/05, às 19h.

Confira a programação abaixo e inscreva-se, é grátis!

Palestras:

  • Doenças reprodutivas: o que atrapalha a prenhez e desenvolvimento de rebanhos – Fabricio Torres, Axys Análises 
  • Como prevenir as doenças reprodutivas e aumentar a prenhez – Chester Batista, Zoetis

Figura 1

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?