ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Você já compreendeu o cenário do mercado lácteo para 2021?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/04/2021

2 MIN DE LEITURA

0
1

O desafio das indústrias de laticínios e produtores de leite, é gigantesco em 2021. As margens de ambos começam o ano bastante pressionadas, de um lado pelos preços recorde de milho e soja e, do outro, pela pressão de queda de preços pelos consumidores e pelos varejistas.

Em sua 10ª edição, o Fórum MilkPoint Mercado vem justamente para tratar dessas questões! Nosso tema: Mercado e Rentabilidade os grandes desafios do leite brasileiro, temos certeza de que tem tudo conexão com você.

Estar preparado é fundamental na hora da tomada de decisão em um ambiente tão incerto. Para isso, conhecimento e informação fazem a diferença.

No primeiro dia do evento, nos dedicaremos às principais variáveis que formam o mercado nacional, desde o cenário econômico e suas enormes incertezas, passando pelo mercado internacional (que, aparentemente, passa por fortes mudanças de direção), o mercado dos grãos, o mercado consumidor e os possíveis cenários, “amarrando” as pontes destes diferentes ingredientes.

No segundo dia, dois painéis que discutirão o futuro da cadeia láctea brasileira: No primeiro, sistemas de produção de leite, seus resultados econômicos, limitantes, vantagens e desvantagens, pela visão de quem os acompanha e que os vive no dia a dia. No segundo painel, melhorias das margens da indústria de laticínios – exemplos de indústrias que vem buscando alternativas, o que vem fazendo, dificuldades e resultados obtidos.

Iluminar o horizonte futuro de mercado e discutir estratégias sobre como crescer de forma competitiva, num ambiente cada vez mais complexo. É o que o Fórum MilkPoint Mercado tem feito há 10 anos, tornando-se o principal evento de tendências e cenários para o mercado lácteo brasileiro

Confira os depoimentos de quem já esteve conosco na última edição já realizada do evento:

“Gostei da experiência, as palestras técnicas e voltadas ao mercado são mais proveitosas.” Márcio José de Oliveira, Catupiry

“Importantes atualizações para as tomadas de decisões estratégicas e táticas.” Geraldo Manjella, Tirolez

“Ótimas palestras, palestrantes preparados passando informações pertinentes com o momento em que estamos vivendo. Parabéns a todos os envolvidos.” Guilherme Braga da Matta, Godam.

“Experiência positiva. O formato é de baixo custo e permite otimização do tempo do participante.”  Clênio Arantes Guimarães, Polenghi

“Evento muito bem organizado e com dados bastantes relevantes de mercado.” Débora Lapa, Alibra

“No módulo online gostei muito e evita correrias” Diogo José Cembranel – Cooperativa Auriverde
 

Se você planeja atuar na cadeia leiteira no Brasil nos próximos anos, não pode deixar de participar. Entre no site e se inscreva agora mesmo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures