ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Virada de lote HOJE! Garanta seu ingresso para o Feras da Qualidade do Leite pelo melhor preço

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Passam-se anos e qualidade do leite continua sendo um dos assuntos mais discutidos na produção leiteira, ainda mais depois da atualização na legislação nacional, com as Instruções Normativas 76 e 77, em vigor desde meados de 2018. É um tema de grande importância porque tem relação direta com a rentabilidade da atividade e com a saúde dos animais e dos seres humanos.

Um assunto tão importante merece um evento especial. Pensando nisso, criamos o MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite, uma experiência on-line exclusiva para técnicos e produtores que querem elevar ainda mais seu nível de conhecimento. Sob curadoria do Prof. Marcos Veiga – um dos maiores nomes do assunto no Brasil – terá uma programação incrível, totalmente pensada para oferecer o melhor conteúdo sobre qualidade do leite.

O evento acontecerá dentro de uma plataforma on-line super interativa e terá duração de três tardes, nos dias 28, 29 e 30 de julho. A programação será transmitida simultaneamente em duas salas (uma voltada para técnicos e outra para produtores), com conteúdo pensados especialmente para oferecer a melhor experiência para cada tipo de participante. Ao vivo, o ouvinte escolherá uma das duas salas, mas terá acesso ao conteúdo completo por 60 dias, podendo ver e rever todas as palestras.

Além disso, o evento oferecerá, durante as manhãs, mentorias realizadas em salas de bate-papo, com profissionais renomados da área. Para elevar ainda mais a experiência, o evento terá um aplicativo exclusivo e os participantes poderão interagir em tempo real, enviando comentários e perguntas, participando de enquetes e jogos.

Você não pode ficar de fora da maior experiência do leite no Brasil! O primeiro lote vai até sexta-feira (10/07), veja a programação no site e garanta já a sua inscrição com o melhor preço

ATENÇÃO: Desconto exclusivo no livro "Controle da Mastite e Qualidade do Leite - desafios e soluções", do Prof. Marcos Veiga para quem adquirir o evento: R$99 + frete grátis. Não perca!

MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite, de profissional para profissional.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures