A Associação Paulista e o Núcleo de Criadores de Gado Jersey de Ribeirão Preto e região realizarão no dia 24 de novembro o VII Dia de Campo da raça Jersey da Fazenda Santa Maria. O evento ocorrerá na Tulha da fazenda, localizada na rodovia SP 215, km 158, São Carlos (SP).
A taxa de inscrição é de R$ 20,00 incluindo café da manhã e almoço (sem bebida) e a presença deve ser confirmada até o dia 22 de novembro.
Programação:
9:00 - Inscrições com café da manhã
10:00 - Palestra - "Irrigação de Pastagens", com o Eng. Agrônomo e pesquisador Dr. Fernando Campos Mendonça, da Embrapa Pecuária Sudeste de São Carlos
10:45 - Palestra - "Qualidade do leite como indicador de manejo e nutrição do rebanho", com o pesquisador do Apta Regional de Ribeirão Preto, Dr. Luiz Carlos Roma Jr.
11:30 - Palestra sobre "Reprodução Animal" com o palestrante da empresa M. Cassab.
12:15 - Informações gerais sobre a associação e o núcleo dos criadores de gado Jersey re Ribeirão Preto e região.
13:00 - Sorteio de brindes e homenagens.
13:30 - Almoço
15:00 - Visita às instalações de ordenha com o técnico da Agromac-Westfalia de Ribeirão Preto, e pastejo rotacionado do gado Jersey da Fazenda Recreio e avaliação corporal de um gado da raça Jersey.
As informações são da assessoria de imprensa do evento.
VII Dia de Campo da Raça Jersey da Fazenda Santa Maria
A Associação Paulista e o Núcleo de Criadores de Gado Jersey de Ribeirão Preto e região realizarão no dia 24 de novembro o VII Dia de Campo da raça Jersey da Fazenda Santa Maria. O evento ocorrerá na Tulha da fazenda, localizada na rodovia SP 215, km 158, São Carlos (SP).
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.