O mercado de bebidas à base de proteína de soja não para de crescer e justificar as taxas de expansão de dois dígitos nos últimos períodos. Com isso, o grupo Vigor inova na marca Leco e lança também bebidas a base de soja. Estas bebidas, segundo a assessoria de imprensa, contém proteína isolada de soja, ao invés de extrato da soja.
"Fomos pioneiros lançando na linha LecoLight - um iogurte à base de proteína de soja desenvolvido em parceria com a The Solae Company - e agora inovamos com uma bebida que foi aceita em todos os testes com grupos de consumidores, assegura o vice-presidente da Vigor, Vinícius Vieira Ramos.
"Isso foi possível graças à parceria com a The Solae Company que produz ingredientes à base de soja sob medida para as inovações da indústria alimentícia, buscando também a qualidade como a ausência de sabor residual e melhorando a viscosidade da bebida", complementa.
As informações são da assessoria de imprensa do grupo Vigor.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.