Vigor amplia portfólio de queijos de três marcas

A Unidade de Negócios de Queijos da Vigor iniciou 2020 com novidades. Com base nas necessidades observadas no mercado, a empresa apresenta lançamentos com foco em oferecer praticidade ao consumidor.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Unidade de Negócios de Queijos da Vigor iniciou 2020 com novidades. Com base nas necessidades observadas no mercado, a empresa apresenta lançamentos com foco em oferecer praticidade ao consumidor.

Continua depois da publicidade

Acompanhando a tendência de "gourmetização" de receitas, surge a linha de Ralados Frescos Vigor, novidade que reúne o sabor e a qualidade dos queijos da marca ao benefício de um produto fresco, úmido e solto como o ralado na hora. Já está à venda nas versões Parmesão, Emmental, Gouda, Gruyère e 3 Queijos, todas em embalagem de 150 gramas com preço sugerido de R$ 16,99. As novidades são recomendadas para finalizar pratos, uma vez que gratinam sem queimar e derretem facilmente.

As informações são do SA Varejo.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?