ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Verde Campo leva laticínios saudáveis à Super Rio Expofood

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/03/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Referência no universo fitness e entre consumidores que buscam alimentação saudável e equilibrada, a Verde Campo estará presente com seu portfólio completo de laticínios na 32ª Super Rio Expofood. A marca vem trabalhando na produção de lácteos 100% naturais, sem conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais e participa pela terceira vez do evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de março, no Rio de Janeiro.

A empresa irá expor seu mix completo de produtos, composto por mais de 60 SKUS, reforçando o cuidado adotado no processo de produção de seus rótulos e a qualidade dos ingredientes que compõe as receitas. Entre os destaques da marca estão as linhas Natural Whey, composta por iogurtes e shakes proteicos, e Lacfree, que oferece ao consumidor iogurtes e queijos sem lactose. Os produtos estarão disponíveis para degustação aos visitantes da feira, no Rio Centro.

“O evento é um dos principais do Brasil e nos dá a oportunidade de estreitar negócios e relacionamento com os principais empresários do setor. Nos últimos anos temos ampliado nossa atuação junto aos supermercadistas cariocas e, pra nós, a participação na feira contribuiu muito para intensificar a presença dos nossos produtos nas prateleiras do estado” ressalta Fernando Guimarães, gerente comercial da Verde Campo.

Com 20 anos de mercado, a Verde Campo foi a primeira empresa do Brasil a assumir o compromisso de produzir apenas lácteos 100% naturais e desde 2018 vem adequando suas receitas. A marca lançou em 2019 cerca de 20 novos produtos, entre iogurtes e queijos, todos eles já dentro dos novos padrões naturais estabelecidos internamente. Para este ano, planeja terminar essa mudança, tirando todos os conservantes do Requeijão e Cottage.

Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, a empresa carrega a inovação em seu DNA, sendo pioneira no lançamento de produtos sem lactose e de iogurtes proteicos no Brasil. Seus produtos são feitos a partir de leite fresco, certificado e de altíssima qualidade, com receitas que substituem ingredientes artificiais por insumos encontrados na natureza, com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável, sem deixar o sabor de lado. Desde 2016, a marca integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

Serviço:

32º SRE – SUPER RIO EXPOFOOD

Datas: 16, 17 e 18 de março (Segunda e terça – 14h às 22h / Quarta – 14h às 21h)

Local: Rio Centro – Av. Salvador Allende, 6555 – Rio de Janeiro/RJ

Stand Verde Campo: Pavilhão 4 - Rua H17

As informações são da Assessoria de Imprensa da Verde Campo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures