ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Verde Campo lança novos sabores de iogurtes; cúrcuma & gengibre é um deles

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/11/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

Referência no universo fitness e entre consumidores que buscam alimentação saudável e equilibrada, a Verde Campo acaba de incrementar suas principais linhas de produtos – Lacfree e Natural Whey. Os lançamentos são 100% naturais e trazem saborosas combinações ao mercado lácteo, todos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.

Ao todo são cinco novos rótulos que começaram a chegar às prateleiras em outubro. A linha Lacfree, que tem como diferencial sua receita triple 0 (0 gordura, 0 adição de açúcar e 0 lactose) ganha sabores à base de extratos naturais, que são grandes aliados do bem-estar, como Cúrcuma & Gengibre, Matchá & Hortelã e Hibisco & Cranberry, todos em embalagens de 500 gramas. 

Verde Campo lança novos sabores de iogurtes

“Os novos rótulos reforçam o conceito da marca, que busca na natureza os melhores ingredientes para que o dia a dia do consumidor seja saudável, mas ao mesmo tempo saboroso. Aliamos aqui os benefícios dos extratos naturais e os benefícios nutricionais do leite” explica Arlindo Curzi, presidente da Verde Campo.

Os produtos chegaram com exclusividade nas redes Hortifruti (RJ) e Natural da Terra (SP), mas até o fim de novembro poderão ser encontrados nas principais redes de varejo do Brasil.  

Poderosos aliados do bem-estar, os extratos naturais são uma tendência e acumulam diversos benefícios para o corpo e a mente. Os ingredientes escolhidos pela Verde Campo estão entre os mais usados no mercado e possuem funcionalidades diferentes, que se complementam para trazer os melhores benefícios à alimentação.

  • Matchá: conhecido por auxiliar na redução do estresse;
  • Hibisco: é rico em antioxidantes, tem ação diurética e é popularmente conhecido por ajudar a evitar o acumulo de gordura corporal;
  • Cúrcuma: anti-inflamatório e antioxidante.

Proteicos

Já a linha Natural Whey, produto que possui a maior concentração de whey protein da categoria, ganhou três novos sabores: Jabuticaba, em versões 14g e 28g de proteína (este em 500ml), Coco, com 21g, e Cúrcuma & Gengibre, com 14g de proteína. Os iogurtes proteicos asseguram uma sensação de saciedade por mais tempo e contribuem para o desenvolvimento de massa muscular.

Os sabores, que não levam adição de açúcar e são adoçados com stévia, são uma aposta da marca para o verão e oferecem uma nova experiência de consumo ao público. “Nossos produtos são feitos a base de aromas naturais. No caso do Natural Whey de Jabuticaba, por exemplo, foi usado como base o aroma da casca, que é mais marcante, para inspirar o desenvolvimento do produto”, ressalta Curzi. 

Com as novidades, a linha agora conta com 13 rótulos, sendo outros três sabores de Natural Whey com 21g de proteína (Doce de Leite, Pasta de Amendoim e Morango), quatro sabores de Natural Whey com 14g de proteína (Morango, Cookies & Cream, Baunilha e Banana) e dois sabores da versão com embalagem de 500g.

A Verde Campo assumiu o compromisso de eliminar ingredientes artificiais de todo o seu portfólio e não apenas de uma linha. Todos os produtos utilizam leite fresco recebido diariamente por fazendas certificadas em boas práticas produtivas e bem-estar animal.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Verde Campo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures