A linha Kids é produzida com leite fresco e semidesnatado. Não leva adoçantes, mas açúcar orgânico em quantidade reduzida, que é mais saudável e livre de agrotóxicos. Também não contém edulcorantes, a versão morango, por exemplo, é feita a partir de um concentrado vegetal de cenoura negra que dá a coloração natural rosada ao produto. Como diferencial no processo de obtenção de proteína, sem adição de pó e de uma maneira mais natural, é utilizada a ultrafiltração do leite com membranas especiais que concentram os aminoácidos e filtram a maior parte do açúcar.
“Investimos em pesquisas e tecnologia para oferecer alimentos apenas com ingredientes e processos de origem natural e sem conservantes para todas as idades. Com a linha Kids passamos a ter opções saudáveis para toda a família”, explica Arlindo Curzi, CEO da Verde Campo. A linha Kids chega às prateleiras das principais redes de varejo do país a partir de setembro, trazendo o selo de saudabilidade da Verde Campo, aliado às certificações das fazendas, que aplicam boas práticas de produção, bem-estar animal, ambiental e em conformidade social.
As informações são da Assessoria de Imprensa da Verde Campo.