Venda de máquinas agrícolas aumentou 49,2% em 2007

As vendas internas de máquinas agrícolas automotrizes somaram 38.299 unidades em 2007, o que representa uma expansão de 49,2% sobre 2006, segundo informações da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

As vendas internas de máquinas agrícolas automotrizes somaram 2.750 unidades em dezembro de 2007, o que representa uma queda de 25,5% ante novembro, de acordo com dados divulgados pela Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Na comparação com o mesmo mês de 2006 as vendas do setor evoluíram 60%. No acumulado do ano, foram comercializadas 38.299 unidades, com expansão de 49,2% sobre 2006. As informações são de Beth Moreira para a Agência Estado.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?