ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vem aí: MilkPoint Experts, Feras da Qualidade do Leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
9

A produção e o mercado do leite são complexos e desafiantes. Nos últimos anos, temos visto nossa cadeia produtiva passar por diversos desafios e se tornar mais resiliente. Todo desafio implica em mudança e, como consequência disso, observamos um setor cada vez mais maduro e tecnológico. Neste cenário, uma coisa é certa: a produção de leite não é para amadores e só vão permanecer aqueles dispostos a ampliar seus horizontes, adquirir conhecimento e evoluir.

Como peça importante da cadeia láctea brasileira, o MilkPoint também evoluiu nos últimos 20 anos, com o objetivo de levar informação relevante e de qualidade até todos os envolvidos no setor. Acumulamos muita experiência e realizamos conexões importantes neste tempo, o que nos permite oferecer o melhor conteúdo sobre os diversos temas envolvidos na produção de leite.

Uma das formas de levar esse conteúdo até você é por meio de grandes eventos presenciais. Mas a pandemia veio quebrar paradigmas e trazer reinvenções e, com isso, vimos que também é possível ter uma experiência incrível on-line, sem sair do conforto de casa. Já provamos essa máxima com a realização da série de eventos gratuitos MilkPoint Experts (que você pode assistir no nosso canal no Youtube), altamente aclamada e considerada a “melhor programação oferecida”.

Agora, para elevar ainda mais o nível, vamos trazer algo totalmente inédito: o MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite! O evento acontecerá dentro de uma plataforma on-line interativa e terá duração de três tardes, além de mentorias durante as manhãs. A programação acontecerá simultaneamente ao vivo em duas salas: os participantes poderão escolher a palestra que querem assistir, mas terão acesso ao conteúdo completo por até 60 dias, podendo ver e rever todas as palestras. Sob curadoria do Prof. Marcos Veiga, prometemos o melhor conteúdo sobre qualidade do leite para técnicos e produtores.

Você, que quer fazer parte do futuro do setor leiteiro do Brasil, não pode ficar de fora! De profissional para profissional, reforçamos: o nosso compromisso é oferecer o melhor conteúdo já produzido sobre o assunto. Imperdível, não é mesmo?

Então, já reserve na sua agenda os dias 28, 29 e 30 de julho de 2020 e fique de olho! Em breve divulgaremos a programação completa e o site para inscrição.

Para realizar esse grande evento, contamos com o patrocínio master da Boehringer Ingelheim e o apoio da OnFarm e da QCONZ, nossos grandes parceiros.

A cadeia do leite está se movimentando. Venha fazer parte dessa mudança com a gente!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures