ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vem aí: MilkPoint Experts, Feras da Nutrição e da Reprodução

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
3

A produção de leite brasileira não para de evoluir. Os produtores estão cada vez mais buscando conhecimento, a fim de implementar tecnologias e serem mais eficientes. A regra é clara: quem não evolui e acompanha as tendências, fica de fora da atividade.

Para ajudar os produtores e técnicos envolvidos no setor leiteiro brasileiro, o MilkPoint está há 20 anos compromissado em levar informação e conteúdo de qualidade até as propriedades de todo o Brasil. De forma online, rompemos as fronteiras físicas do conhecimento, levando até você aquilo que te faz crescer na atividade.

Depois do sucesso do MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite, te convidamos a participar de uma nova experiência online, voltada a técnicos e produtores da cadeia do leite, com um time de Feras do setor. Desta vez o assunto vem em dobro: nutrição e reprodução, dois tópicos fundamentais para se ter sucesso em pecuária leiteira.

A alimentação do rebanho representa a maior parcela dos custos de produção e um correto manejo nutricional é fundamental para que os animais expressem seu potencial produtivo, além de evitar desperdícios e gastos desnecessários. A reprodução, por sua vez, garante o futuro da propriedade. Falhas neste quesito comprometem a reposição do rebanho, bem como o planejamento produtivo, interferindo também na rentabilidade.

Diante de tamanha importância, nosso compromisso com você é oferecer o melhor programa já feito sobre estes dois temas. O MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e da Reprodução é a uma oportunidade única de conhecimento, conexão entre pessoas, experiência e transformação!

Para garantir a melhor programação, convidamos dois curadores, um especialista de cada área. Estarão conosco nesta empreitada o Prof. Rodrigo de Almeida, da UFPR, que definiu a programação sobre nutrição, e a Prof. Ricarda Maria dos Santos, da UFU, que preparou a parte de reprodução. Serão mais de 15 horas de programação com grandes nomes do setor. Além disso, teremos mentorias em grupo, nas quais você pode tirar suas principais dúvidas sobre os assuntos. Não dá para perder, não é?

Então, já reserve na sua agenda os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2020! Confira o site do evento e em breve divulgaremos a programação completa. De profissional para profissional, reforçamos: o nosso compromisso é oferecer o melhor conteúdo já produzido sobre estes tópicos.

A cadeia do leite está se movimentando. Venha fazer parte dessa mudança com a gente!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures