ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vem aí: MilkPoint Experts - Feras da Gestão, uma imersão em negócios e pessoas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/02/2021

2 MIN DE LEITURA

0
3

Certamente você conhece ou já ouviu falar de algum produtor de leite que largou a produção devido à rentabilidade da atividade. De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, o Brasil conta com 13% menos propriedades leiteiras em relação a 2006.  Mas como a produção brasileira continua crescendo mesmo com tantos produtores saindo? A resposta é simples: aumentando a eficiência produtiva.

A resposta pode ser simples, mas a execução nem tanto: no leite trabalha-se “contando os centavos”. A administração e decisões acertadas podem ser a diferença entre “fechar no azul” ou “fechar no vermelho” no fim do mês. Muitas vezes o problema não está no que se ganha pelo litro de leite, mas no quanto sobra após produzi-lo, e diversos são os fatores que influenciam nisto.

A atividade leiteira pode ser muito rentável e prova disto são os produtores que crescem e se profissionalizam cada vez mais. Mas como chegar lá? Como tomar as decisões corretas? Como identificar gargalos na produção? Como encontrar e manter boa mão de obra? O que fazer com as informações sobre mercado? Como ser mais eficiente e ter uma propriedade de sucesso?

As respostas para todas estas perguntas passam pela gestão das propriedades e é sobre isso que vamos tratar no MilkPoint Experts – Feras da Gestão, uma verdadeira imersão em negócios e pessoas. Um time de palestrantes de peso vai tratar de assuntos como índices zootécnicos, rentabilidade, engajamento de colaboradores, gestão de custos, mercado do leite, sucessão familiar, além de trazer representantes de fazendas de sucesso para te explicar na prática como obtiveram seus resultados.

Tudo isto para te tirar da zona de conforto e te ensinar a aplicar fundamentos que vão dar resultado na sua propriedade. E você que é técnico também não pode ficar de fora, todo este conhecimento é fundamental para ser aplicado nas fazendas que atende.

Diante do sucesso dos dois Feras anteriores – Qualidade do Leite e Nutrição e Reprodução – não temos dúvidas que este será um evento incrível. Mantemos a nossa proposta: de profissional para profissional, o nosso compromisso é levar até você o melhor conteúdo sobre Gestão de propriedades leiteiras.

Para maximizar esta experiência, o evento se estenderá por 8 semanas, com encontros semanais de 3 horas. Será realizado em uma super plataforma interativa e contará ainda com imersões que deixam o aprendizado ainda mais rico.

Em breve traremos mais informações, mas já reserve na sua agenda as semanas entre 30 de abril e 25 de junho de 2021. Produtores e técnicos que querem ter ou a ajudar a construir negócios de sucesso, estão convocados para este super evento.

Confira nossa programação no site e venha fazer parte do futuro da produção de leite no Brasil!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint