ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Varejo alimentar aposta em alta de 2% nas vendas no Carnaval

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/02/2017

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A coincidência do Carnaval com o fim de fevereiro foi benéfica para o varejo, segundo a Apas (Associação Paulista de Supermercados). "No ano passado, o feriado caiu no começo do mês, junto com o início das aulas e gastos com o IPVA", afirma Rodrigo Mariano, gerente de economia da entidade.

varejo - consumo - Carnaval

"É melhor se o Carnaval cai após o dia 20, pois há mais renda. Alguns trabalhadores recebem a outra parte do salário ou do vale-benefício", diz Mariano. A alta prevista de 1,5% a 2% nas vendas do período também se deve a outros fatores, como melhora na confiança e preços menores, diz.

Para impulsionar as vendas, o GPA iniciou negociações com fornecedores em novembro para oferecer o dobro de desconto, afirma o diretor comercial Renato Giarola. A companhia prevê alta de 18% nas vendas de cervejas, um dos carros-chefe na data. "O Carnaval deste ano serviu como uma extensão do verão. Já estamos com resultados positivos em fevereiro."

As informações são do jornal Folha de São Paulo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures