ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Valter Galan: por que participar do Fórum MilkPoint Mercado?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
3

Como está se desenhando o mercado lácteo em 2021? Quais são os possíveis trajetos que envolvem todos os elos da cadeia desde a produção de leite, indústrias, ingredientes e consumidores?

Uma coisa é certa: os questionamentos são muitos e dependentes dos cenários nacional e internacional do setor lácteo. Então, como se dar bem nesse percurso, se sobressair em um ambiente incerto e trilhar um caminho rentável?

Para isso, se preparar é fundamental. Bom conhecimento e informações certas fazem toda a diferença. Por isso, realizaremos nos dias 27 e 28 de abril o Fórum MilkPoint Mercado 2021, o principal evento sobre o cenário lácteo e suas tendências.

O evento chega a sua décima edição e traz sua segunda versão online com uma super plataforma de transmissão dinâmica e interativa. Com um time de palestrantes impecável, proporcionaremos aos participantes uma visão única, completa e panorâmica de todo setor.

No primeiro dia, as discussões serão voltadas para o ambiente econômico, abordando o mercado de grãos, comportamentos de consumo e o cenário internacional de lácteos. No segundo dia, contaremos com palestras de empresas, nas quais as discussões girarão em torno de estratégias competitivas para melhorar a rentabilidade e as margens de lucro no campo e na fábrica.

Valter Galan, Sócio-Diretor do MilkPoint Mercado, fala sobre o Fórum MilkPoint Mercado 2021 e os motivos pelos quais você não pode perder essa oportunidade. Confira no vídeo:

 

*Fonte da foto: Freepik

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint