ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

USDA prevê maior produção de leite nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/02/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
A produção de leite dos Estados Unidos continuará aumentando até 2021, de acordo com projeções do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). A tendência a longo prazo no aumento de produção por vaca continuará, enquanto o número de vacas leiteiras deverá decrescer depois de 2011.

Os números de vacas leiteiras dos Estados Unidos deverão retornar ao padrão no período de 2012 a 2021. O declínio no número de vacas leiteiras deverá ocorrer devido à transição na maioria das fazendas menores e diversificadas para operações maiores e especializadas em lácteos.

A produção de leite por vaca deverá aumentar durante o período projetado, refletindo contínuos desenvolvimentos tecnológicos e genéticos.



O uso comercial de produtos lácteos aumentará um pouco mais rápido do que o crescimento da população dos Estados Unidos na próxima década. A demanda por queijos se beneficia de um maior consumo de alimentos preparados e maior consumo de alimentos fora de casa. Entretanto, o consumo per capita de leite fluido deverá continuar declinando levemente.

Os Estados Unidos deverão estar bem posicionados para expandir as exportações de produtos lácteos. As exportações deverão aumentar firmemente na próxima década, alcançando níveis recordes tanto à base de gordura, como à base de sólidos desnatados. A produção entre os principais exportadores de lácteos deverá ficar defasada com relação ao crescimento na demanda global de importação.

Após o declínio em 2012 com relação aos altos níveis de 2011, os preços do leite ao produtor deverão aumentar firmemente durante o período projetado. Entretanto, os aumentos são menores do que a taxa geral de inflação, principalmente devido aos ganhos de eficiência na produção resultantes de melhorias tecnológicas e consolidação no setor.

Os dados são do site do USDA (www.ers.usda.gov), traduzidos e adaptados pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint