ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

USDA prevê aumento de 1,3% na produção de leite para 2015 nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/06/2015

2 MIN DE LEITURA

0
0
Apesar de os números de vacas leiteiras terem declinado em março, o rebanho leiteiro deverá crescer na segunda metade de 2015 devido às expectativas de preços relativamente baixos dos alimentos animais e maiores preços do leite, de acordo com o último relatório de previsões do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Entretanto, os números de vacas leiteiras para 2015 deverão ser menores do que o previsto no mês passado, ficando em média em 9,305 milhões de cabeças.

Com uma produção por vaca menor do que o esperado para o primeiro trimestre e a atual situação de seca em algumas áreas ocidentais, a previsão de produção de leite por vaca em 2015 caiu para 10.165 quilos. A produção para 2015 foi prevista em 94,62 bilhões de quilos, 635,03 milhões de quilos a menos do que o previsto no mês passado, mas 1,3% a mais que em 2014.

Com base nos dados de março, foram feitas mudanças nas previsões de comércio de lácteos para 2015, especialmente para exportações com base em sólidos desnatados. As previsões de exportações comercias para 2015 aumentaram com relação às previsões do mês passado, para 4,90 bilhões de quilos com base na gordura do leite (45,35 milhões de quilos a mais) e 17,15 bilhões de quilos com base nos sólidos do leite (589,66 milhões de quilos a mais). Com o embargo da Rússia às importações de produtos lácteos de certos países devendo terminar em agosto, as exportações na segunda metade do ano deverão exceder aquelas da primeira metade. As previsões de importações para 2015 aumentaram com relação ao mês passado, para 2,18 bilhões de quilos com base na gordura do leite e 2,59 bilhões de quilos com base nos sólidos do leite (90,7 milhões a mais).

Com a menor produção de leite e as maiores previsões de exportação, as previsões de 2015 para uso comercial e estoques finais foram reduzidas. As previsões de desaparecimento comercial doméstico foram reduzidas para 91,40 bilhões de quilos com base na gordura do leite e 79,92 bilhões de quilos com base nos sólidos do leite (907,18 milhões de quilos a menos). As previsões para estoques finais em 2015 foram de 5,13 bilhões de quilos com base na gordura do leite e 5,67 bilhões de quilos com base nos sólidos desnatados (181,43 milhões de quilos a menos).

As previsões para os preços dos lácteos em 2015 foram ajustadas com relação às previsões do mês passado para refletir as mudanças recentes nos preços e distribuições, bem como às mudanças esperadas na demanda. A previsão para o preço do leite (preço médio incluindo todos os tipos de leite) para 2015 foi de US$ 37,70-US$ 38,80 por 100 quilos.

Os dados são do USDA. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures