ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

USDA estende prazo para o programa de cobertura de margem de lácteos nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/09/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) estendeu o prazo para os produtores de leite se inscreverem no programa Dairy Margin Coverage (DMC) até 27 de setembro de 2019. O prazo havia sido previamente em 20 de setembro.

O DMC está autorizado pelo Farm Bill de 2018 a fornecer proteção de preço quando a diferença entre o preço do leite e o custo médio de alimentação (margem) fica abaixo de uma quantia em dólar selecionada pelo produtor de leite.

"Mais de 21.200 operações de lácteos já se inscreveram no DMC", disse Bill Northey, subsecretário de Produção e Conservação de Produtos Agrícolas do USDA. "Com margens menores e aumento dos custos de alimentação, o DMC resultou em quase US$ 230 milhões em pagamentos desembolsados."

Os pagamentos de margem foram acionados para cada mês de janeiro a julho até agora. Os produtores de leite que elegerem níveis mais altos de cobertura poderão receber pagamentos pelos sete meses. Sob certos níveis, o valor pago aos produtores de leite excederá o custo do prêmio.

"Eu sei que alguns produtores ainda podem estar cautelosos, devido às suas experiências com antigos programas de apoio ao setor leiteiro, mas os produtores que ainda não se inscreveram devem entrar em um escritório local para saber quanto dinheiro o programa pode colocar nos seus bolsos", disse Northey.

A USDA Farm Service Agency lançou uma nova página na web de dados do DMC. Até agora, o DMC resultou em quase US $ 230 milhões em pagamentos desembolsados.

Um exemplo de operação leiteira com um histórico de produção estabelecido de 1,36 milhão de quilos e que tenha eleito um nível de cobertura de US $ 9,50 em 95% da produção, pagará US$ 4.275 em prêmios em todo o ano de 2019 e receberá US $ 15.437,50 em DMC para todos os pagamentos de margem anunciados até a data. Pagamentos adicionais serão feitos se as margens calculadas permanecerem abaixo dos US $ 21/100 quilos, nível para os meses restantes de 2019.

"Minha mensagem para os produtores de leite que estão sofrendo por aí: não deixe esse tipo de assistência financeira em cima da mesa", disse Northey.

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures