FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Uruguai: Conaprole fechou 2020 com captação recorde e manteve preço ao produtor

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/01/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

A Conaprole fechou 2020 com um salto produtivo e atingiu um recorde histórico no encaminhamento de leite para a indústrias de laticínios. Foram 1,48 bilhão de litros no ano passado, uma recuperação de 7,5% em relação aos 1,38 bilhão alcançados em 2019.

O preço ao produtor, por sua vez, permaneceu inalterado no básico para a remissão de dezembro, com um preço aproximado de 12,63 pesos (US$ 0,30) ajustado pela composição dos sólidos.

A cooperativa também lançou o Plano de Concentrados para o verão 2021. Levando em conta as condições de déficit hídrico e as maiores necessidades de concentrados neste contexto, anunciou que seus produtores remetentes poderão ter uma nova ferramenta financeira para compra de grãos, rações ou subprodutos em janeiro e fevereiro a ser parcelada em 3x na primavera de 2021 e sem juros. 

Além disso, também definiu uma cota para cada inscrição com base no leite enviado no verão de 2020, informou seus produtores.

As informações são do Blasina & Asociados, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint