FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Unilever investe US$ 112 milhões para expandir fábrica de sorvetes na China

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Unilever investiu aproximadamente US$ 112 milhões para expandir sua fábrica de sorvetes em Taicang, China. A instalação recém-expandida entrará em operação no início de 2022 e cobrirá uma área de 66.000 metros quadrados - incluindo linhas de fábricas, armazéns, escritórios e um prédio anexo - e será capaz de produzir cerca de 150.000 toneladas de sorvete anualmente.

O projeto de expansão marca um dos maiores esforços de expansão da Unilever no mercado chinês de sorvetes nos últimos tempos, e espera-se que o site se torne um centro de fabricação maior para a Unilever.

De acordo com relatórios locais na China, a empresa planeja expandir o local ainda mais no futuro, antecipando que a instalação se torne uma das maiores bases de produção de alimentos da empresa no país, fornecendo também instalações de fabricação de produtos como saquinhos de chá e temperos.

Rohit Jawa, vice-presidente executivo da Unilever no Norte da Ásia, disse: “A Unilever sempre foi otimista sobre a economia da China e continuará aumentando o investimento aqui, especialmente no delta do rio Yangtze. Vamos construir um local de fabricação integrando automação, inteligência e agilidade".

Han Fangjun, vice-presidente de cadeia de suprimentos da Unilever no Norte da Ásia, acrescentou: “Sendo a maior vendedora de sorvetes do mundo, a Unilever espera combinar sua capacidade de produção de sorvetes de classe mundial com a tecnologia digital inteligente da China para construir uma nova linha de produção flexível". 

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.