Unilever investe R$ 15 milhões na linha Ades

A Ades, linha de bebidas à base de soja da Unilever, será ampliada com um investimento de R$ 15 milhões. Além de novos produtos, com sabores shake de morango e vitamina de banana, com edição limitada, a verba será investida em marketing.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Ades, linha de bebidas à base de soja da Unilever, será ampliada com um investimento de R$ 15 milhões. Além de novos produtos, com sabores shake de morango e vitamina de banana, com edição limitada, a verba será investida em marketing.

Segundo dados do instituto AC Nielsen, a marca Ades é líder no segmento de bebidas à base de soja com participação de 70,5% em 2006. Neste ano, a participação em valor de janeiro a março teve um aumento de 2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com reportagem de Sheila Horvath, da Gazeta Mercantil, recentemente a Nestlé investiu R$ 50 milhões no desenvolvimento e no lançamento da linha Sollys, que possui, inclusive, um chocolate em barra à base de soja.

Já a Batavo (Batávia) apresentou a Naturis, uma série de produtos à base de soja com destaque para a sobremesa de chocolate.

Outra marca que chega ao mercado é a Shefa, tradicional em néctar de suco e sucos de frutas com soja, com os sabores original, chocolate, morango e vitamina.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?