A Ades, linha de bebidas à base de soja da Unilever, será ampliada com um investimento de R$ 15 milhões. Além de novos produtos, com sabores shake de morango e vitamina de banana, com edição limitada, a verba será investida em marketing.
Segundo dados do instituto AC Nielsen, a marca Ades é líder no segmento de bebidas à base de soja com participação de 70,5% em 2006. Neste ano, a participação em valor de janeiro a março teve um aumento de 2% em relação ao mesmo período do ano anterior.
De acordo com reportagem de Sheila Horvath, da Gazeta Mercantil, recentemente a Nestlé investiu R$ 50 milhões no desenvolvimento e no lançamento da linha Sollys, que possui, inclusive, um chocolate em barra à base de soja.
Já a Batavo (Batávia) apresentou a Naturis, uma série de produtos à base de soja com destaque para a sobremesa de chocolate.
Outra marca que chega ao mercado é a Shefa, tradicional em néctar de suco e sucos de frutas com soja, com os sabores original, chocolate, morango e vitamina.
Unilever investe R$ 15 milhões na linha Ades
A Ades, linha de bebidas à base de soja da Unilever, será ampliada com um investimento de R$ 15 milhões. Além de novos produtos, com sabores shake de morango e vitamina de banana, com edição limitada, a verba será investida em marketing.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.