Movimento constante e investimento em inovação, processos e novos produtos marcaram o primeiro ano após o reposicionamento das marcas Trevinho e Trevinho Kids, que neste ano está comemorando 28 anos de mercado. De lá pra cá, diversas novidades chegaram ao mercado e de olho nas oportunidades apontadas por pesquisas e tendências, o lançamento da vez são os iogurtes com pedaços de frutas nas versões morango e coco.
A linha de Iogurte com Pedaços de Frutas da Trevinho oferece uma proposta de sabor única e indulgente. Um iogurte com alta cremosidade e presença de pedaços de frutas, ideal para sobremesas e lanches.
Em embalagens de potes de 500g as duas versões já chegam com a pompa e a circunstância de quem vai ganhar destaque entre os principais SKU’s da marca. A própria Nielsen mensurou o crescimento dessa categoria em 220% desde 2018 e o apontou como principal segmento para as embalagens de pote. Além dos investimentos em tecnologia e em novos maquinários que viabilizaram essa linha, outras estratégias como ampliação de território de distribuição, ações de trade marketing, marketing digital e reforço em mídias vieram para amparar a chegada desse novo favorito.
A expectativa é que ainda em setembro os consumidores já possam encontrar o Iogurte Trevinho com Pedaços de Frutas nas gôndolas. Se você, supermercadista, ainda não possui esse item em seu mix, fica nossa sugestão para você dar aquele upgrade em suas gôndolas e garantir ainda mais oportunidades de vendas.