Trading de lácteos encerrará atividades no Brasil

As atividades da trading Hoogwegt do Brasil serão encerradas no dia 31 de maio deste ano. O Grupo Hoogwegt informou que concentrará as operações do Mercosul em Buenos Aires, na Argentina, país que concentra a maior parte das exportações do continente.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

As atividades da trading Hoogwegt do Brasil serão encerradas no dia 31 de maio deste ano. O Grupo Hoogwegt informou que concentrará as operações do Mercosul em Buenos Aires, na Argentina, país que concentra a maior parte das exportações do continente. A Hoogwegt é a maior trading privada e independente especialista em commodities lácteas do mundo com faturamento ao redor de US$ 2 bilhões e havia aberto o escritório no Brasil há cerca de 5 anos.

A companhia informou ainda que as negociações com as indústrias lácteas continuarão sendo efetuadas pela equipe de profissionais da Hoogwegt Purchases B.V. em Buenos Aires e, ainda, a nova definição corresponderá perfeitamente aos interesses dos clientes e fornecedores de produtos lácteos do mercado brasileiro.

O grupo comunicou que Otávio A. C. De Farias, atual gerente geral da Hoogwegt do Brasil, optou por permanecer no Brasil por motivos pessoais, desligando-se desta forma da companhia após a transição.

As informações são da Hoogwegt do Brasil e do Grupo Hoogwegt.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?