ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Top 100: participe indicando fazendas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/12/2010

1 MIN DE LEITURA

0
0


O Top 100 é um levantamento inédito idealizado pelo MilkPoint, iniciado em 2001. O objetivo é identificar e conhecer mais sobre os 100 maiores produtores de leite do país, a partir da quantidade efetivamente comercializada de leite. É possível entender o que acontece com o mercado de leite, no âmbito dos maiores produtores, ajudando a identificar tendências de migração da produção entre regiões e tipos de sistema de produção que se consolidam no país.

No Top 100, o leitor do MilkPoint é quem indica as fazendas e, a partir da indicação, nossa equipe entra em contato com cada fazenda para checar a produção comercializada, bem como o sistema de produção, as expectativas para o ano seguinte, o laticínio para o qual o leite é fornecido e outras informações. Os dados compilados são então publicados no MilkPoint, após autorização dos produtores indicados.

Como indicar

É muito simples. Basta clicar aqui e preencher o formulário de indicação para cada fazenda. Nossa sugestão é que apenas fazendas com produção diária de 6.000 litros ou mais sejam indicadas, uma vez que acreditamos ser este número próximo do limite que divide as 100 maiores fazendas de leite das demais.

Além do formulário para indicação das fazendas, incluímos um outro formulário, onde você poderá nos indicar quais fazendas do Top 100 do ano passado deixaram a atividade, com base no comparativo do ano passado (clique aqui para ver o último levantamento). Com isso, nosso trabalho de checagem fica facilitado, resultando em um levantamento mais efetivo.

Cronograma

- Indicação das fazendas: até 15/01/11
- Checagem pelo MilkPoint e divulgação do resultado final: até 15/02/11

Promoção - todas as indicações válidas serão premiadas com uma página pessoal no MilkPoint, no Plano Pró, pelo período de 6 meses!


Mas atenção: só serão consideradas indicações válidas fazendas com produção estimada em 6.000 litros diários ou mais e que não estejam no relatório anterior. O próprio produtor pode indicar sua fazenda. O sorteio será feito também entre as fazendas participantes.

Patrocínio

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint