FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Tirol amplia mix de produtos com lançamento de nova linha de manteiga

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No Brasil, segundo uma pesquisa conduzida pelo Instituto Datafolha em 2017, 35% da população com idade acima de 16 anos (53 milhões de habitantes) possui dificuldades com a digestão da lactose. O levantamento apontou ainda que 1,5 milhão de pessoas no país sofrem com intolerância ao nutriente. Nesses casos, a ingestão da lactose pode causar náuseas, inchaço e até mesmo dor abdominal.

Entretanto, a exclusão dos lácteos na dieta, sem o auxílio do acompanhamento de um profissional não é recomendada. Isso ocorre por conta do balanço nutricional que o leite e derivados proporciona, já que são excelentes fontes de cálcio e proteína. Além disso, a lactose, formada por glicose e galactose, fornece energia para o corpo, garantindo maior disposição.

Com o objetivo de contribuir para que as pessoas com intolerância ao nutriente em questão tenham acesso a uma dieta equilibrada e com alto valor nutricional, a Lacticínios Tirol está ampliando a sua linha de produtos zero lactose. A marca acaba de lançar a manteiga de primeira qualidade com sal 0% lactose, que possui consistência firme e sabor suave, assim como as versões tradicionais da categoria.

Totalmente segura para os intolerantes, a versão da manteiga 0% lactose se junta a uma categoria especial de produtos da marca, composta por leite, queijo, doce de leite, requeijão, creme de leite, iogurtes, além de achocolatados e leite condensado.

“Estamos felizes em disponibilizar mais um produto que cresce tanto pela demanda zero lactose quanto pela evolução da importância que as manteigas assumem no dia a dia dos lares brasileiros”, fala o Diretor de Mercado da Lacticínios Tirol, Jossemar Olivo. “A Tirol segue firme e dedicada a ter o portfólio mais completo e adequado às necessidades de todos os consumidores de produtos lácteos, sendo uma marca lembrada pelo valor benefício de seus produtos”.

As informações são da Assessoria de Imprensa. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.