A empresa The Bel Group apresentou uma nova visão estratégica que inclui o desenvolvimento de produtos híbridos que integram matérias-primas lácteas e vegetais. Já em 2020, as marcas Babybel e The Laughing Cow, oferecerão receitas que combinam matérias-primas lácteas com vegetais ou leguminosas.
A empresa disse que essas inovações permitirão que suas marcas ofereçam novas alternativas adaptadas a uma gama diversificada de expectativas e necessidades nutricionais dos consumidores no âmbito de lanches saudáveis.
"O alimento para todos está no DNA da Bel desde o início graças ao nosso modelo de porção única, no qual nosso portfólio de produtos exclusivo se baseia", disse Cécile Béliot, vice-presidente executiva de estratégia da The Bel Group. "Nosso objetivo sempre foi tornar os produtos lácteos acessíveis às famílias em todo o mundo e nossa meta hoje é ir além, inventando novos produtos e oferecendo aos consumidores marcas inclusivas e responsáveis".
A Bel também revelou planos para eliminar todos os sabores e corantes artificiais em seus produtos até 2021. Até 2025, a empresa pretende atingir um status neutro em carbono e usar embalagens 100% recicláveis e/ou biodegradáveis. A transformação do modelo de negócios e das marcas da Bel será incorporada em uma nova identidade corporativa, ‘For All. For Good’. (‘Para todos. Para o bem’, em uma tradução livre).
Antoine Fiévet, CEO do Grupo Bel, disse: “o DNA de Bel não está mudando, mas nossa transformação está acelerada. Por trás do ‘For All. For Good’ estão 12.600 funcionários em mais de 30 países unidos em seus esforços para construir uma empresa diferente, que interage constante e positivamente com o mundo”.
As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.