FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

The Bel Group desenvolverá produtos híbridos integrando lácteos e vegetais

A empresa The Bel Group apresentou uma nova visão estratégica que inclui o desenvolvimento de produtos híbridos que integram matérias-primas lácteas e vegetais. Já em 2020, as marcas Babybel e The Laughing Cow, oferecerão receitas que combinam matérias-primas lácteas com vegetais ou leguminosas.

A empresa disse que essas inovações permitirão que suas marcas ofereçam novas alternativas adaptadas a uma gama diversificada de expectativas e necessidades nutricionais dos consumidores no âmbito de lanches saudáveis.

"O alimento para todos está no DNA da Bel desde o início graças ao nosso modelo de porção única, no qual nosso portfólio de produtos exclusivo se baseia", disse Cécile Béliot, vice-presidente executiva de estratégia da The Bel Group. "Nosso objetivo sempre foi tornar os produtos lácteos acessíveis às famílias em todo o mundo e nossa meta hoje é ir além, inventando novos produtos e oferecendo aos consumidores marcas inclusivas e responsáveis".

A Bel também revelou planos para eliminar todos os sabores e corantes artificiais em seus produtos até 2021. Até 2025, a empresa pretende atingir um status neutro em carbono e usar embalagens 100% recicláveis e/ou biodegradáveis. A transformação do modelo de negócios e das marcas da Bel será incorporada em uma nova identidade corporativa, ‘For All. For Good’. (‘Para todos. Para o bem’, em uma tradução livre).

Antoine Fiévet, CEO do Grupo Bel, disse: “o DNA de Bel não está mudando, mas nossa transformação está acelerada. Por trás do ‘For All. For Good’ estão 12.600 funcionários em mais de 30 países unidos em seus esforços para construir uma empresa diferente, que interage constante e positivamente com o mundo”.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.