“É um momento de mudança nas mídias, nos formatos, jeito de falar, com quem vamos falar, como se portar diante do consumidor, que segue cada vez mais exigente e ativo a tudo. A Italac entendeu, abraçou a ideia e assumiu um discurso simples que conversa com todo mundo. Sem um cliente assim, não seria possível shippar essa parceria", explicou Marcelo Raimondi, diretor de criação da F&Q Brasil.
“A campanha ‘Se shippou no sabor, Italac lá em casa tem’ tem grande força ao retratar que os produtos Italac estão nas casas de Tais, Adriana e muitos outros brasileiros, reforçando que a Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil. As receitas, das mais inusitadas até as mais fáceis, destacam a variedade e a versatilidade dos nossos produtos”, diz Alexandre Teixeira da Italac.
A campanha integrada conta com filmes para TV aberta e fechada, vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, Youtube e nas redes sociais, no perfil da Taís e de microinfluenciadores. O consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Além disso, Italac patrocina os programas Pop Star e Ana Maria Braga, na TV Globo, e os sites Ana Maria Braga e Vovó Palmirinha. Confira a campanha abaixo:
As informações são do Adnews.