ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sucos sem conservantes da Yakult são disponibilizados no Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/11/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Com a proximidade do verão e consequente elevação das temperaturas, o corpo requer ainda mais cuidado com a hidratação, pois a transpiração ocorre com maior frequência e há necessidade da reposição adequada de líquidos para evitar problemas de saúde. Vital para a sobrevivência, a hidratação adequada ajuda a manter as estruturas celulares dos tecidos, transportar as substâncias reguladoras dos processos vitais do organismo, dissolver nutrientes, preservar o bom funcionamento dos rins e possibilitar a formação adequada das fezes.

Em geral, o declínio da quantidade de água no corpo pode ter como pior consequência a desidratação, que está associada à perda de sais minerais e de eletrólitos como sódio e potássio. Quando o nível de água nas células diminui, o corpo se defende fazendo com que os rins reabsorvam mais água e, se o problema se agravar, pode haver repercussão significativa sobre a capacidade do organismo de executar suas tarefas. A redução de fluidos em aproximadamente 2% do peso corporal já pode levar, por exemplo, a alterações na disposição, na capacidade cognitiva e até mesmo no humor.

Embora a água seja a primeira opção na hora da sede, outras fontes também são recomendadas para repor líquido no organismo, como sucos, chás e bebidas isotônicas. Uma boa alternativa para quem não tem como preparar um suco na hora são as bebidas prontas para consumo, que podem ser transportadas na bolsa, mochila ou lancheira. A Yakult oferece uma linha de produtos que não contêm conservantes nem aditivos artificiais e podem ser consumidos por crianças e adultos a qualquer hora.

O Suco de Maçã Yakult é um dos únicos no mercado com sabor natural da fruta. Extraído de maçãs cuidadosamente selecionadas provenientes da região de São Joaquim e processadas com tecnologia avançada na unidade fabril de Lages, ambas em Santa Catarina, o Suco de Maçã Yakult é 100% suco, sem adição de açúcares, conservantes ou aditivos artificiais. O produto é comercializado em embalagens de 200ml e possui 40kcal por 100ml.

O Tonyu é um alimento produzido com a mais alta tecnologia a partir de grãos de soja com suco de frutas, recomendado para toda a família. Por ser de origem vegetal, é ideal para pessoas que apresentam intolerância à lactose (por falta total ou parcial da enzima lactase ou alergia à proteína do leite de vaca). O produto não contém conservantes e é encontrado nos sabores abacaxi, maçã, morango e maracujá.

O Yodel é uma bebida láctea fermentada com adição de suco da fruta que está pronta para beber e pode ser consumida por pessoas de todas as idades. O produto, elaborado com rigorosos critérios de qualidade e avançada tecnologia, é leve, refrescante, saudável e tem um delicioso gosto azedinho-doce. E também não contém conservantes e é comercializado nos sabores abacaxi, uva verde e morango.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são da assessoria de imprensa da Yakult.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures