Starbucks promove leite nos EUA
A maior rede de cafeterias do mundo, a norte-americana Starbucks, promoverá o consumo de leite nos Estados Unidos com uma campanha publicitária trazendo o barista Young Han com o tradicional bigode de leite da campanha promocional "Got Milk?". O anúncio deverá ser divulgado na edição desta semana da Entertainment Weekly e na New York Times Magazine em 24 de fevereiro.

A maior rede de cafeterias do mundo, a norte-americana Starbucks, promoverá o consumo de leite nos Estados Unidos com uma campanha publicitária trazendo o barista Young Han com o tradicional bigode de leite da campanha promocional "Got Milk?". O anúncio deverá ser divulgado na edição desta semana da Entertainment Weekly e na New York Times Magazine em 24 de fevereiro.

O anúncio promove o fato de as bebidas da Starbucks - como o Grande Latte que Han segura em seu anúncio - fornecerem cerca da metade da quantidade diária recomendada para adultos de cálcio e vitamina D. O gerente da loja de Mountain View, Califórnia, foi selecionado dentre vários outros candidatos em um concurso que envolveu toda a companhia.
"Starbucks é uma grande vendedora de leite, mas as pessoas não pensam na companhia desta forma", disse o presidente da Loew, empresa que criou a campanha, Sal Taibi. Agora, considerando a conscientização de saúde das pessoas, a Starbucks viu que este é um grande caminho, colocar leite na dieta, e a processadora viu valor em passar essa mensagem adiante". A reportagem é do
Brandweek.com.