ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks apresenta novidades para o verão

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/01/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Pensando em incentivar clientes a encontrarem as melhores experiências durante o verão, a Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem esses dias. Em todas as 127 lojas no país será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes além de um super diferencial: a marca convida os consumidores a experimentarem diferentes ingredientes e combinações que podem ser personalizadas para ficarem com o sabor preferido de cada consumidor. Com conceito ‘eu gosto assim’, a nova campanha da marca busca tornar a experiência dos fãs ainda mais especial, personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada um, além de lançamentos refrescante para o verão.

A Starbucks entende que cada consumidor é único; portanto, o café favorito de cada um precisa ser único também. É por isso que a marca faz bebidas com um nível de personalização tão grande, assim é possível adaptar a bebida ao estilo de vida e gosto de cada cliente. Os consumidores podem personalizar, por exemplo, a escolha do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes.

Outro lançamento importante que os clientes podem desfrutar são os refreshers disponíveis nos sabores: Refresher de Pitaia, deliciosa combinação de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya, disponível para experimentar em duas versões, com água ou limonada; e Refresher de Morango, combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango, também disponível nestas duas versões.

Além deles, o cardápio especial contará com os deliciosos Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.

Como uma marca apaixonada por café e sabendo que cada grão tem um sabor de seu local de origem influenciado pelas condições específicas de crescimento de cada região, a Starbucks oferece para os consumidores brasileiros o Single Origin República Dominicana, café caribenho que dará um toque especial para ser consumidor em casa.

Novidades Starbucks:

Refreshers de Pitaia

A bebida traz uma combinação exclusiva de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya.

Refresher de Morango

A novidade traz uma irresistível combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango.

Churros Frappuccino

A combinação perfeita está de volta no cardápio, com café, leite, calda de doce de leite e canela batida com gelo. Para a finalização, um delicioso chantilly de baunilha, pitadas de canela e calda de caramelo. Também disponível com base de creme.

Frappuccino de Iogurte com Morango

Um Frappuccino refrescante e delicioso feito com base de iogurte e morango. Na sua finalização, a bebida recebe uma pitada de uma deliciosa granola. Também disponível na base creme.

Cappuccino de Doce de Leite

Dose de espresso com a cremosidade do leite vaporizado no estilo cappuccino. Para adoçar, uma deliciosa calda de doce de leite.

Espresso Mocha com Avelã

O tradicional espressinho da marca com um toque de chocolate meio amargo e avelã. Na finalização uma deliciosa cobertura de chantilly de baunilha.

Cold Brew

O tradicional Cold Brew em duas versões: Cold Brew com Limonada ou Cold Brew com Caramelo.

Para levar para casa:

República Dominicana

Café da linha Single Origin, que traz grãos oriundos de uma única região do mundo, a República Dominicana.

As informações são do Mundo do Marketing.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures