A Secretaria Municipal de Gestão está entregando o Leve Leite nas férias escolares às crianças das escolas e creches da rede de ensino municipal. Serão distribuídas 1.455 toneladas de leite em pó, por mês, em janeiro e fevereiro, segundo notícia de Bartira Betini, do Diário de São Paulo.
As crianças terão direito a receber o leite em pó este mês e no mês que vem, de acordo com a freqüência às aulas que tiveram nos meses de novembro e dezembro. As crianças do ensino fundamental (1a a 8a séries) recebem dois quilos de leite em pó cada uma e as do ensino infantil e creches, um quilo.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.