SP: Nestlé reforça ponto de venda de sorvete

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A agência de publicidade JWT está criando a comunicação visual das lojas, anúncios impressos e cardápios da Cremeria Nestlé. Com 12 lojas espalhadas na capital paulista e na Grande São Paulo, a Cremeria Nestlé quer ser reconhecida como endereço de sorvetes finos.

O mote da campanha é a Mesa Gourmet, de aço inoxidável, resfriada a -21 oC, utilizada pelo atendente para finalizar ou personalizar os sorvetes. As informações são do Estado de São Paulo.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?