SP: governo interrompe distribuição do Viva Leite

O governo do Estado de São Paulo interrompeu a distribuição de leite para famílias de baixa renda em pelo menos 30 cidades da região de São João da Boa Vista. Com o fim do contrato com os fornecedores, o governo deixa de atender 156 mil crianças em todo o Estado.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

O governo do Estado de São Paulo interrompeu a distribuição de leite para famílias de baixa renda em pelo menos 30 cidades da região. Com o fim do contrato com os fornecedores, o governo deixa de atender 156 mil crianças em todo o Estado.

De acordo com o governo, a dificuldade em refazer os contratos é que o Estado foi dividido em setores e cada um precisa de um contrato independente. A previsão é que o abastecimento seja normalizado na segunda-feira (17). As informações são do EPTV Central.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Paulo Marcos Ribeiro da Veiga
PAULO MARCOS RIBEIRO DA VEIGA

PASSOS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 13/09/2007

Infelizmente tudo que se refere à agricultura e pecuária em qualquer governo, de qualquer partido, sempre fica em segundo plano.

Um programa tão importante como este que além de minimizar a desnutrição em famílias carentes ainda alavanca a produção agropecuária, fica suspenso por burocracias.
Qual a sua dúvida hoje?