FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

SP: furto de gado leiteiro deixa prejuízo de R$ 100 mil para produtor

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/08/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

Criminosos furtaram 30 animais de uma propriedade rural em São Luiz do Paraitinga/SP na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com o dono dos animais, o prejuízo pelo roubado do gado leiteiro é avaliado em R$ 100 mil. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo a polícia, a propriedade fica às margens da rodovia Oswaldo Cruz. O dono percebeu o crime quando chegou no pasto por volta das 4h30 para tirar o leite, e os animais tinham sido levados. Uma corrente do portão da propriedade estava estourada.

O caso foi registrado pela polícia. A suspeita é de que os criminosos tenham usado um caminhão para o crime e cometido a ação à noite.

O pasto fica a três quilômetros da casa onde mora o casal e os animais são para produção de leite, renda principal da família, que faz parte de uma cooperativa. "Nós estamos tentando qualquer pista, porque isso era nossa renda. Estamos pedindo que quem viu, acione a polícia", contou Silvia Resende, 57 anos, esposa do proprietário.

As informações são do G1.

Situação muito triste... e você, leitor, já passou por algo parecido? Compartilhe conosco nos comentários!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint