SP: USP em Pirassununga promoverá a Feira de Inovação & Tecnologia dias 29 e 30 de maio

Sua empresa não pode ficar de fora! Venha expor na "USP alimentos 2020 - Feira de Inovação e Tecnologia", em 29 e 30/05/2020, no Campus USP Fernando Costa, em Pirassununga-SP . Mais informações escreva para uspalimentos@usp.br

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Figura 1

 

A tecnologia já tem endereço, é no Campus USP Fernando Costa em Pirassununga – SP.  E a data da inovação será nos dias 29 e 30 de Maio de 2020. Está logo aí!

A USP Alimentos vai combinar o rigor científico da academia à ousadia e expertise das mais renomadas empresas de alimentação do nosso mercado! Save the date! Venha conosco participar da feira!

Se interessou? Conheça mais

Traga a sua empresa e venha expor nesse ambiente de inovações! Para maiores informações, entre em contato com uspalimentos@usp.br ou (19)3565.4139

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?