SP altera obrigatoriedade de vacinação contra raiva

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo baixou portaria estabelecendo que somente os pecuaristas dos municípios de três regiões, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes, ficam obrigados a realizar a vacinação contra a raiva dos herbívoros no seu rebanho bovino, ovinos, caprino, bubalino e equídeo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, baixou ontem uma portaria estabelecendo que somente os pecuaristas dos municípios de três regiões, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes, ficam obrigados a realizar a vacinação contra a raiva dos herbívoros no seu rebanho bovino, ovinos, caprino, bubalino e equídeo. Os produtores de outras regiões que optarem pela vacinação nos meses de maio e novembro, período da campanha que acontece junto com a imunização contra a febre aftosa, poderão fazê-la. As informações são da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?