ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sorvetes Jundiá realiza co-branding e chega com novos sabores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/09/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Sorvetes Jundiá desenvolveu os lançamentos do verão de 2019/2020. Com direito a parceria inédita, uma ação de co-branding com a Frutap (o picolé leite fermentado) e o desenvolvimento de um dos sorvetes da marca, que será uma edição especial, feito com chocolate rosa 100% natural e sem corantes (Max Ruby).

Lançamentos da Sorvetes Jundiá 2019/2020:

Max Ruby: picolé extrusado com massa de baunilha envolvido com uma casquinha de chocolate Ruby, o cacau naturalmente rosa. Uma edição limitada, que começará a ser vendida no mês de outubro para celebrar o “outubro rosa”, parte das vendas do picolé será revertida em doações a uma instituição que auxilia mulheres com câncer.

Leite fermentado: O 1° lançamento co-branding que a marca realiza, Sorvetes Jundiá e Frutap. Além disso, é também o primeiro sorvete da Jundiá com mix de vitaminas C, D e fonte de ferro, sendo 15% da ingestão diária recomendada.

Chocobar maltado: picolé sabor creme suíço com recheio de chocolate meio amargo envolvido com uma cobertura de extrato de malte e Crisps de chocolate potencializando o sabor do chocolate e a constante mastigação.

Grego triplo: nova embalagem dos sabores da linha Grego, agora na versão 1,5L recheado de sabor. O Grego Triplo tem três sabores em um único pote. Uma combinação dos sabores morango, tradicional e maracujá. Para proporcionar ainda mais sabor, a marca investiu em adicionar suco de fruta na receita e aroma natural.

Fuzzi Açaí com guaraná: a linha do Fuzzi Açaí está mais natural. Os produtos têm aroma natural de guaraná, a polpa é cuidadosamente selecionada de fornecedores certificados, com plantação própria no Pará, sendo possível colher o fruto na maturação certa e consequentemente com muito mais sabor.

Sabores da fazenda: os sabores chocolate, milho e coco agora na versão de 1,5L. E o sabor limão retorna com a linha Sabores da Fazenda.

Sabor panetone: a linha Sorveteria lança um novo sabor neste verão. O sabor panetone, com frutas cristalizadas misturadas a massa do sorvete gerando um sabor único e diferenciado, com corante de caramelo natural a embalagem é de 1L de puro sabor. Edição limitada e inédita.

As informações são do portal Mundo do Marketing.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures