Sorvetes Jundiá realiza co-branding e chega com novos sabores

A Sorvetes Jundiá desenvolveu os lançamentos do verão de 2019/2020. Com direito a parceria inédita, uma ação de co-branding com a Frutap (o picolé Leite Fermentado), e o desenvolvimento de um dos sorvetes da marca, que será uma edição especial, feito com chocolate rosa 100% natural e sem corantes (Max Ruby).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Sorvetes Jundiá desenvolveu os lançamentos do verão de 2019/2020. Com direito a parceria inédita, uma ação de co-branding com a Frutap (o picolé leite fermentado) e o desenvolvimento de um dos sorvetes da marca, que será uma edição especial, feito com chocolate rosa 100% natural e sem corantes (Max Ruby).

Lançamentos da Sorvetes Jundiá 2019/2020:

Max Ruby: picolé extrusado com massa de baunilha envolvido com uma casquinha de chocolate Ruby, o cacau naturalmente rosa. Uma edição limitada, que começará a ser vendida no mês de outubro para celebrar o “outubro rosa”, parte das vendas do picolé será revertida em doações a uma instituição que auxilia mulheres com câncer.

Figura 1

Leite fermentado: O 1° lançamento co-branding que a marca realiza, Sorvetes Jundiá e Frutap. Além disso, é também o primeiro sorvete da Jundiá com mix de vitaminas C, D e fonte de ferro, sendo 15% da ingestão diária recomendada.

Figura 2

Chocobar maltado: picolé sabor creme suíço com recheio de chocolate meio amargo envolvido com uma cobertura de extrato de malte e Crisps de chocolate potencializando o sabor do chocolate e a constante mastigação.

Figura 3

Grego triplo: nova embalagem dos sabores da linha Grego, agora na versão 1,5L recheado de sabor. O Grego Triplo tem três sabores em um único pote. Uma combinação dos sabores morango, tradicional e maracujá. Para proporcionar ainda mais sabor, a marca investiu em adicionar suco de fruta na receita e aroma natural.

Figura 4

Fuzzi Açaí com guaraná: a linha do Fuzzi Açaí está mais natural. Os produtos têm aroma natural de guaraná, a polpa é cuidadosamente selecionada de fornecedores certificados, com plantação própria no Pará, sendo possível colher o fruto na maturação certa e consequentemente com muito mais sabor.

Figura 5

Sabores da fazenda: os sabores chocolate, milho e coco agora na versão de 1,5L. E o sabor limão retorna com a linha Sabores da Fazenda.

Figura 6

Sabor panetone: a linha Sorveteria lança um novo sabor neste verão. O sabor panetone, com frutas cristalizadas misturadas a massa do sorvete gerando um sabor único e diferenciado, com corante de caramelo natural a embalagem é de 1L de puro sabor. Edição limitada e inédita.

Figura 7

As informações são do portal Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?