De olho no público infantil e jovem, a Nestlé lançou em abril os sorvetes picolé Homem Aranha e Sem Parar Black. Com eles, a multinacional pretende aumentar em 20% a venda de sorvetes no inverno.
O novo picolé sabor tutti-frutti contém 70 ml e traz adesivos colecionáveis do super-herói em ação. O preço médio sugerido do produto é R$ 1,50, segundo informações da assessoria de imprensa da Nestlé.
Já em edição limitada, o Sem Parar Black - sucesso de vendas em países como Argentina e Filipinas - é de chocolate com calda de chocolate. O produto, que tem como principal consumidor os jovens entre 14 e 20 anos, chega ao mercado com preço sugerido de R$ 2,50.
Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), o faturamento do setor em 2006 foi de US$ 886 milhões.
Sorvete: Nestlé lança duas novidades para o inverno
De olho no público infantil e jovem, a Nestlé lançou em abril os sorvetes picolé Homem Aranha e Sem Parar Black. Com eles, a multinacional pretende aumentar em 20% a venda de sorvetes no inverno.
Publicado por: MilkPoint
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