Sorvete: Nestlé lança duas novidades para o inverno

De olho no público infantil e jovem, a Nestlé lançou em abril os sorvetes picolé Homem Aranha e Sem Parar Black. Com eles, a multinacional pretende aumentar em 20% a venda de sorvetes no inverno.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

De olho no público infantil e jovem, a Nestlé lançou em abril os sorvetes picolé Homem Aranha e Sem Parar Black. Com eles, a multinacional pretende aumentar em 20% a venda de sorvetes no inverno.

O novo picolé sabor tutti-frutti contém 70 ml e traz adesivos colecionáveis do super-herói em ação. O preço médio sugerido do produto é R$ 1,50, segundo informações da assessoria de imprensa da Nestlé.

Já em edição limitada, o Sem Parar Black - sucesso de vendas em países como Argentina e Filipinas - é de chocolate com calda de chocolate. O produto, que tem como principal consumidor os jovens entre 14 e 20 anos, chega ao mercado com preço sugerido de R$ 2,50.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), o faturamento do setor em 2006 foi de US$ 886 milhões.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?