ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

SIG Combibloc anuncia parceria com a Shefa para envase de bebidas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
A SIG Combibloc é a nova parceira de envases assépticos da indústria de alimentos Shefa. O projeto que começou no final de 2019, se consolidou em agosto de 2020 com a instalação da última máquina de envase, de um total de 4, para a produção dos leites regulares, néctares, chás, bebidas lácteas, e bebidas à base vegetal, entre outros produtos.
 
Além do novo parceiro para soluções em envase, a Shefa está também com novos layouts de embalagem, com design mais moderno, que reforçam os atributos da marca e a qualidade do produto. Nas novas embalagens, o destaque é o splash em formato de vaquinha, fazendo com que o consumidor associe imediatamente o produto à marca Shefa.
 
De acordo com a Shefa, as possiblidades de tamanhos e formatos dos equipamentos SIG, além do ganho operacional e produtividade foram os principais motivos para a escolha do fornecedor. “Estamos muito felizes com essa nova parceria com a SIG. A flexibilidade e velocidade dos equipamentos, o baixo índice de perdas e a produtividade das máquinas foram fatores primordiais para a concretização desse projeto. Dessa maneira, podemos ampliar o nosso portfólio de produtos e oferecer muito mais opções para os nossos consumidores”, diz Roberto Adabo, diretor Presidente da Shefa.
 
Para Ricardo Rodriguez, diretor presidente da SIG Combibloc para a região Américas, ser parceria de uma das principais marcas da indústria de alimentos é muito importante para a companhia. “É com muita satisfação que damos as boas-vindas à Shefa! A SIG é uma empresa comprometida com o crescimento de seus clientes, por isso oferecemos à Shefa a melhor solução do mercado para o aumento de produtividade e redução de custos de sua planta, além da possiblidade de envasar diversos produtos e tamanhos em um único equipamento, o que traz agilidade e maior competitividade para a marca”, afirma Ricardo.
 
As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures