Schincariol deve entrar no mercado de sucos prontos

Devido a uma perda de participação nas vendas de cervejas na região Sudeste, a Schincariol pretende aumentar seu portfólio. A empresa, que já atua nos mercados de cervejas, águas e refrigerantes, já olha novas oportunidade no mercado de sucos prontos para beber.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Devido a uma perda de participação nas vendas de cervejas na região Sudeste, a Schincariol pretende aumentar seu portfólio. A empresa, que já atua nos mercados de cervejas, águas e refrigerantes, já olha novas oportunidade no mercado de sucos prontos para beber. "Não queremos ser uma empresa de cervejas, mas de bebidas", diz Adriano Schincariol, dono da companhia.

Embora o volume de vendas e o respaldo da marca seja muito maior em cervejas, a área de não alcoólicos é a que mais cresce na Schincariol: representava 16% em 2004 e saltou para 24% no ano passado. O volume de vendas de cerveja foi de 1,640 bilhão de litros e de água e refrigerantes somou 660 milhões de litros.

Segundo José Domingos Francischinelli, diretor de relações institucionais da Schincariol, a empresa ainda está estudando se a entrada no novo mercado será através de aquisição ou com uma marca própria.

As informações são de Daniela D'Ambrosio para o jornal Valor Econômico.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?