ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Santa Clara lança a bebida láctea que fortalece a imunidade

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Cuidar da sua saúde e aumentar a imunidade tem sido algumas das principais preocupações das pessoas nos últimos meses. Para auxiliar nesse processo, a Cooperativa Santa Clara lança a bebida láctea Staymune, produto inovador que traz em sua composição duas substâncias importantes para o funcionamento do organismo: a beta-glucana de levedura e a fibra FOS (frutooligossacarídeo), além das vitaminas A, C e D.

A beta-glucana é um ingrediente natural para alimentos, bebidas e suplementos, que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, equilíbrio da glicose, estímulo para a digestão e a melhor absorção de nutrientes no organismo.

Já a FOS (frutooligossacarídeo) é uma fibra e sua ingestão diária é comprovadamente benéfica à saúde humana, devido principalmente ao efeito prebiótico, que promove no organismo, por exemplo, a redução de colesterol sérico e auxilia na prevenção de alguns tipos de câncer.

A Vitamina A, por exemplo, fortalece o sistema imunológico e a visão. Já a Vitamina C auxilia no combate a gripes e resfriados e a Vitamina D protege o coração, previne e controla o diabetes.

A bebida láctea Staymune Santa Clara é leve e pode ser encontrada nos sabores morango e salada de frutas em embalagens econômicas de 800g, com um rendimento de quatro copos.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Santa Clara. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint