O Programa Sani Química de Qualidade, advindo da parceria entre a empresa e a Universidade de São Paulo - USP, adequou as técnicas de desenvolvimento dos produtos às necessidades e desejos do produtor de leite. Esta postura mercadológica, associada a valores institucionais como responsabilidade social e preocupação com o meio ambiente, evidenciam desde 1994 a representatividade da marca Sani Química junto ao mercado e sociedade, levando a empresa à conquista de dois importantes prêmios em 2006: o selo Top Agronegócio 2006- IEPQ - Categoria Qualidade e Preservação do Meio Ambiente, e a indicação ao prêmio TOP Quality 2006 - OPB - Categoria Melhor Produto de higiene e sanitização.
Segundo a empresa, a Sani Química entende que o leite é o tesouro do produtor. Assim, acredita que a exploração moderna e "tecnificada" da pecuária leiteira envolvem necessariamente a produção de leite de alta qualidade, com baixos níveis de contaminação microbiológica e a manutenção de um alto padrão sanitário do rebanho.
Deste modo, a adequada higiene do úbere é uma medida isolada imprescindível na prevenção de infecções intra-mamárias que resultam em prejuízos incalculáveis, relacionados à capacidade e qualidade da produção.
A Sani Química atribui a conquista dos prêmios à solidez e à reciprocidade da confiança depositada na empresa, por seus parceiros, colaboradores e clientes.
Segundo a direção da empresa - "esta credibilidade nas relações, fortalece a marca e estimula o crescimento e a melhoria contínua das suas atividades".
Fonte: Assessoria de Imprensa da Sani Química
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.