SanCor se alia a laboratório farmacêutico

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A SanCor, principal companhia de lácteos da Argentina, fechou uma aliança estratégica com o laboratório Bagó, principal laboratório farmacêutico latino-americano. O objetivo é a comercialização e distribuição conjuntas de fórmulas infantis na América Latina, com exceção da Argentina. Essa foi a primeira experiência de venda de produtos argentinos complementares à nutrição infantil na região.

O acordo inclui uma ampla variedade de produtos de alto valor agregado, destinados à nutrição infantil e à nutrição de mulheres grávidas, da linha SanCor Bio, e produtos especiais para uso medicinal.

fonte: Infortambo, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?