Sai o resultado do "I Leilão Virtual Fazenda Brasília"

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O "I Leilão Virtual Fazenda Brasília", que disponibilizou cerca de 40 lotes de novilhas, matrizes e embriões de Gir Leiteiro, das principais doadoras da Fazenda Brasília, bateu recordes de vendas.

A média do Leilão atingiu R$ 15.354 e o destaque ficou por conta dos embriões da vaca Oferenda de Brasília, dona de uma produção de 15.260 quilos e campeã da 1a Exposição Estadual do Gir Leiteiro. Os embriões foram vendidos por R$ 49 mil.

"O Leilão Virtual superou nossas expectativas, foi muito disputado, com altos lances que levaram a um novo recorde nacional. Foi um Leilão que ofereceu uma genética de qualidade para os criadores leiteiros, e também contou a presença de pessoas de vários estados e com novos criadores", comenta Flávio Peres, diretor da Fazenda Brasília.

O Leilão aconteceu no dia 2 de abril, às 14 horas e foi transmitido pelo Canal Rural.

Fonte:Assessoria de imprensa
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?