RS: Sindilat espera ajustes pontuais

A estabilidade do mercado no Brasil e a tendência de queda internacional do leite em pó não devem permitir altas expressivas no preço do litro em novembro. O secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini, aposta em pequenos ajustes, principalmente para corrigir distorções pontuais em algumas regiões.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A estabilidade do mercado no Brasil e a tendência de queda internacional do leite em pó não devem permitir altas expressivas no preço do litro em novembro. O secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini, aposta em pequenos ajustes, principalmente para corrigir distorções pontuais em algumas regiões. "O sindicato não faz preço. Acredito que as indústrias devem apenas repor valores em casos que estão fora da média do Conseleite", salientou.

O dirigente alega que, como o mercado não teve reação mais expressiva, não há margem para reajustes na faixa geral. "Não podemos ter grande reposição na matéria-prima", alegou.

As informações são do jornal Correio do Povo/RS, adaptadas e resumidas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?