Com recebimento inicial de 600 mil litros diariamente, a Nestlé iniciou, ontem, o processamento de leite na nova fábrica de Palmeira das Missões (RS). A previsão é que em julho já sejam industrializados 2 milhões de litros, fornecidos por 12 mil produtores de 40 municípios. A unidade fabricará leite concentrado para remessa a São Paulo.
Notícia do jornal Correio do Povo informou que no médio prazo a fábrica pretende captar 2,5 milhões de litros/dia.
RS: nova fábrica da Nestlé entra em operação
Com recebimento inicial de 600 mil litros diariamente, a Nestlé iniciou, ontem, o processamento de leite na nova fábrica de Palmeira das Missões (RS). A previsão é que em julho já sejam industrializados 2 milhões de litros, fornecidos por 12 mil produtores de 40 municípios.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

MARCELO CHECOLI
PIRACICABA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO
EM 11/06/2008
Gostariade de saber se a Nestlé tem algum tipo de incentivo ao produtor, como na área de melhoramento genético, parcerias neste setor com centrais de inseminação, como alguns laticínios vêm fazendo, visando aumentar a produção de leite nas propriedades rurais a longo prazo através do melhoramento genetico.