A granja Caititú, de propriedade de Ronaldo Sofia dos Santos, de Camaquã (RS), realiza no dia 25 deste mês, a partir das 15h, leilão de liquidação do seu plantel holandês. O remate, a cargo do escritório Casarão Remates, ocorre no local Retiro, na BR-116.
Trata-se do mais importante leilão de holandês do ano, com oferta de 110 vacas holandês em lactação e amojando, que têm produção média de 28 quilos por animal, relatou o leiloeiro Rodrigo Crespo.
Segundo ele, a granja Caititú é a maior fornecedora de leite da Cooperativa Elegê de São Lourenço do Sul. "Este é, com certeza, um leilão imperdível, pois a propriedade é exemplo em produtividade e sanidade no Estado". Crespo lembrou ainda que, fora essa qualidade, o estabelecimento coloca toda a sua genética à venda, sem reservas e com prazo de 14 parcelas sem juros para pagamento. Catálogos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 223-2424.
Fonte: Diário Popular/RS, adaptado por Equipe MilkPoint
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.